design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

Vanja Santos = chocolat´s flavor

Sorry about this days I was doing a CDmultimedia about Rio de Janeiro and Bossa Nova, and also I must to do illustrations for stationery and print in repeat for textiles, I need to win money for to buy too much chocolats also , sure, for to paid bills ;)) so searching for bossa nova and “novas bossas” i found Vanja Santos, she said… “I said time” and I say happy Easter for allllllllll my sweet visitors ;)) and you want to download her music for 1 easter full of rhythm go to musicexpress and find +++++ + + Vanja;))

Desculpem-me por este dias… eu andei fazendo 1 CDmultimedia sobre Rio de Janeiro e a Bossa Nova, e também devo fazer (muitas) ilustrações para papelaria e estampas pra tecidos, eu preciso ganhar dinheiro para comprar muitosssss chocolates e também, certamente, para pagar contas ;)) então procurando bossa nova e novas bossas eu achei Vanja Santos, ela diz… “I said time” e eu digo Feliz Páscoa para todos meus “doces” visitantes ;)) e se quizerem baixar sua música pra 1 páscoacom muito ritmo é só ir para musicexpress e encontre +++++++ Vanja ;))

25 Comments»

  ZeFa SaLoMé by Teresa França wrote @

bom….

um é de minha mãe…

teresa frança
(pinta e borda)
o outro é meu
(oluyiá frança)

estou começando agora a lidar com blogs…

=**********

  santa mistura wrote @

então parabens pra 2, assim que eu conseguir voltar ao ritmo normal de postar no blog volto lá neles para fazer um post aqui ; )) adorei lindo trabalho de bordados e apliques

  Neto Angel wrote @

Olá,obrigado pelo carinho.Imagina fazia an os que n ão via algo tção devastador em minha vida,no s entido do bem.Ainda ando confuso com a idéia de ter um blog,nãop sei como divulgar e ter meu trabalho conhecido,aceito carinhosamente indicações para ele,assim como em que eu poder,seras uma honra ajudar.Querida,sucesso,beijos ternos by Neto Angel!

  santa mistura wrote @

neto semana qu vem volto a postar no blog e assim que eu retomar o movimento vou postar sobre sua contumização sim viu?? bjs e muito sucessooooooooo

  a lice wrote @

Adoro Bossa Nova e tenho que ir ao Rio! Ainda não conheço!

**

  santa mistura wrote @

alice vc precisa quando vier ao rio, conhecer um paraíso ;)) a macumba e prainha parece um mundo a parte, praia, surf e reserva natural é lindooooooooo

  J´adoreChic! wrote @

santa patrícia

cd vc estou com saudades, e tenho notando sua ausência, volte logo assim q poder!!!!!!

Bjs. amada,

Cissa

  santa mistura wrote @

cissaaaaaaaaa querida pós feriado eu voltooooooooo também estou com saudades de agitar aqui ;)) bjssssssss e obrigadaaaaaaa por estimular-me sempre; ))

  Paulandre wrote @

Helloooo!
Sumiu demais uai! =)

  marcelo do amaral wrote @

vida de bloggeiro é assim mesmo…muito tempo longe do micro dá uma ânsia… só não perca essa: http://cavalonachuva.blogspot.com/2007/04/enciclopdia-do-design-em-portugus.html

  santa mistura wrote @

é punkkkkkkkkkk mas esra semana eu voltoooooooooooooo ;))

  Leen Marcon wrote @

Oi Patricia, trabalho com estamparia tambem, gostaria de saber se vc tem algumas dicas ou sites de pesquisa, inspiracoes e etc.

beijos, amo seu blog!!!

  santa mistura wrote @

leon uns muitoossssssssss eu tenho rsrsrs mais vai visita meus links favoritos no meu blink list mas vou te responder melhor por e-mail ;))

  J´adoreChic! wrote @

AMADA!!!!

vc ñ tem idéia, nem de longe(rs) o quanto vc esta me ajudando no trabalho final e no meu projeto profissional, nos meus agradecimentos seu nome é CERTO!
Sei q o momento é trabalho, vc merece, mas volta amada pois: – passeio por outros blogs mais minha inspiração é aqui!!!!!

Bjs. e sucesso sempre!!!!

  santa mistura wrote @

acho que até quarta feira volto a um ritmo mais normal ; )) que bom saber que o blog te inspira querida ; ))
obrigadaaaaaaa

  Ale Carvalho – wrote @

estou vindo aqui pelo menos duas vezes por semana, viu? bjs

  santa mistura wrote @

na quinta eu voltoooooooooo

  Karine wrote @

Seu “site” é muito massa, gostei d+ das informções e etc…

Passa lah em meu blog quando puder tah

estou a sua espera (eu vou retribuir tah ^^)

bjão tchau

  santa mistura wrote @

obrigada karine ; )) mas seu link não está funcionando???

  J´adoreChic! wrote @

Estou fazendo um trabalho sobre o fotografo Jacques Dequequer, vc tem algum material q fale sobre ele?

Bjs.
Cissa

  santa mistura wrote @

dei uma olhadinha no link dos fotografos brasileiros e tem todo mundo menos ele… eu não tenho nenhum materialzinho sobre ele ; (( desculpe… e acho que vai ser dificil vc achar

  Anonymous wrote @

Patricia,
Sou o Dennis, marido da Marisa Duarte da UNESA. Nos conhecemos no Techmoda. Gostaria de conversar sobre um projeto em varejo.
Se houver interesse, dhc@3torres.com.br
Abs
Dennis

  Laura Artigas wrote @

Oi Patricia!!! quanto tempo! como estão as coisas. Vou ao Rio final de semana, vc vai ficar pela sua casa mesmo, ou vai sair da toca?
beijos

  Mauricio wrote @

Diga Patrícia

O blog sempre muito bom, parabéns pelo trabalho :o)

Bom finde

  santa mistura wrote @

mauriciiiio quanto tempo ?? que bom Le-lo por aqui rsrsrs aliás um elogio seu é tudo de bom , porque sou fã de suas colagenss
bom fim de semana pra vc também😉


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: