design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

organic outline = art + concept + trend

Jen Stark via davidreport + campanas via dezeen + encadreur via pingmag

6 Comments»

  Paulandre wrote @

Adooooro os Campanas, mas muito mesmo…mas o site não abriu por aqui…que passa? =(

  santa mistura wrote @

paulandre vc sabe não abriu pra mim também hoje … estranho ;((

  bit papo com Sec2o wrote @

legal ver isso como uma trend – tvz seja um exagero teu, mas fiquei impressionado com o trabalho da Jen Stark, tanto é que postei esta manhã no meu blog (antes de ver este teu post)

abs
Secco

  santa mistura wrote @

estou a um ano com um foco no blog que é uma pesquisa de links sem fim sobre designers especiais, depois deste ano realmente percebi que manisfestações artisticas similares que deixei passar viram de fato uma tendencia… então estes outlines se já estão manifestados nas artes plásticas, pelo design dos campanas e neste bordado, na verdade eu já tinha visto muita coisa com outline só não juntei mas especialmente no sabano visitei estes 3 links que se conectaram no post rsrsrs et voilá!! seu blog é excelente vou voltar com calma no proximo s´pabado ;))

  bit papo com Sec2o wrote @

valeu pela visita.
volte sempre lá no blog, tá?

bjs do teu fã
Secco

  santa mistura wrote @

seccoooooooo vc coloca 1 zilhão de posts por dia?? mas só vou conseguir ler no final de semana ;)) voltarei sempreeeeeeeeee claro ;)) seu blog é excelente!!!!!!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: