design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

Google Store

very special this new e-commerce, for usgoogle fanatics“… but I think that they need urgent a good fashion designer like me ;))))muito especial este novo comércio eletrônico, para nós “fanáticos por google“… mas acho que necessitam urgente de uma estilista, assim como euzinha ;))))

6 Comments»

  Paulandre wrote @

Também sou fanático pelo google..e adorei o “euzinha”…rsss..muito bem! =)

  santa mistura wrote @

vc sabe… antes de postar escrevi para eles para saber como funcionava e ai é que descobri que era só de produtos deles… achei muito especial o “google” enveredar pelo e-commerce… é um alerta na verdade :))o povo da moda do brasil tem que ir pra web correndo…. em 2 anos ninguem mais vai conseguir aparecer em nada na web

  calimania wrote @

nice blog! I hope they can have a good designer like you^^

  santa mistura wrote @

thanksssssssss ;))))))))

  Ale Carvalho-Lain wrote @

uhm, uhm… aposto que contigo por lá dando as dicas, esses produtos ficariam mais interessantes!😉

  santa mistura wrote @

hahaha ale bom ter vc na torcida ;)) mas seguramente o maior sistema de busca do mundo tem na mão o estilista mais procurado né?? e ai euzinha não sou uma opção rsrsrs


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: