design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

Lisboa Closet blog

completely different, I just love it this “street pictures blog” in Portuguese from Lisboa, why it´s so different to me?? Because It has depositions from who was photographed;)) I´m tired to look at only pictures and + pictures ;))))))) totalmente diferente, eu, simplesmente, amei este blog de fotos de rua em português de Lisboa, porque ele é diferente pra mim?? PQ ele tem os depoimentos das pessoas fotografadas ;)) cansei de só ver fotos e + fotos ;))))

4 Comments»

  Alessandra Carvalho – Lain wrote @

Menina, cliquei lá e descobri um outro site com gente bem diferente e depoimentos tb: Hel-Looks.com bjs e bom fim de semana pra ti.

  santa mistura wrote @

o tipo o hellooks só tem mais um e japones também :)) Ale vc quer o link??

  Lisboa Closet wrote @

obrigada pelo destaque!! nem imaginas como isso é importante para mim!

Thanks a lot!!

(o hel-looks é para mim o melhor site de moda de rua, assim como o face hunter.)

  santa mistura wrote @

; )) eu gosto deles também mas o seu com txt dos “fotografados” é 1000000000 amei amei amei!!!!!


Leave a Reply

