design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

MANISH ARORA 2007

MANISH ARORA has a summer collection “FISH FRY” to next winter took us on an amazing trip through space with intricately embellished outfits on android models + info psfk.MANISH ARORA tem uma coleção de verão “FISH FRY (PEIXE FRITO)” a próximo inverno nos leva à uma viagem surpreendente pelo espaço com trajes complexos embelezados por modelos androides + info psfk psfk.

4 Comments»

  Ale Carvalho wrote @

Haha… qdo eu vi essa maquiagem no portal do UOL, corri pra procurar o site desse cara. Que coisa bacana, né? pena que no site não tenha as novas tendências.. mas mesmo assim, apesar de pesado, o site é muito bonito. !

  santa mistura wrote @

pois é ; )) fiz a mesma coisa quando li no psfk rsrsrs e então para não perder a visita e post juntei as imagens rsrsrs

  Paulandre wrote @

Amei Manish Arora..amei. A moda estava precisando de um alento.

  santa mistura wrote @

pois é paulandre, estas semanas de moda parecem no resumo ser tão monótonas, os blog todos iguais, cansa né?? e ai surge uma proposta ou outra nova no meio dos desfiles, e ai agente se anima né?? rsrsrs


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: