design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

Design shoes

Chie Mihara was born in Porto Alegre- Brazil, lived and studied in Japan ( adolescence), + 5 years in NY adding FIT´s studies, moved for Spain, married had 3 sons and start to created her Brand and collection in 2001… That´s a history!! the collection is divine and It´s for sale in chiestoreChie Mihara nasceu em Porto alegre, morou e estudou no Japão (adolescencia), + 5 anos em NY somando estudos na FIT, mudou para espanha, casou teve 3 filhos e criou sua marca e coleção à partir de 2001… Que história!! a coleção é divina e está à venda no link chiestore

6 Comments»

  Rebeca wrote @

Lindos de morrer, Patrícia!
E volta logo pra SP, mulher!
bjos

  santa mistura wrote @

rebecca querida como vai?? estarei de volta dia 26, vou dar umas palestaras durante 5 dias num hotel sobre tendencias de moda e comportamento de consumo, o material já está praticamente pronto. Qunado chegar a noitinha telefono para vc, laura, glaucio ;)) para saber como estão pós carnaval rsrsrs bjs

  felderf13 wrote @

Adoro de paixão seu blog
e tó passando pra dizer que posteri seu link no meu blog sem sua autorização….
Se não aceitar me avisa q eu retiro…
Em março volto a são paulo pra passar um tempo estudando, quem sabe se não faço um curo ou uma palestra com vc..
bjs

  santa mistura wrote @

felipe querido é uma honra pra mim estar com link no seu blog cheio de posts execelentes ;)) obrigadaaaaaaa viu?? Sobre Sampa fe, eu vou ficar lá por 5 dias apenas no dia 2 de março é a ultima palestra…. quando vc chega??

  Ana wrote @

Amei seu blog, postei seu link no meu site do multiply, espero que não se ofenda…abraços

  santa mistura wrote @

ana só tenho a agradecer o seu carinho com o meu blog postando o link no seu multiply ;))


Leave a Reply

