design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

New York Fashion Week

Last year I tried to develop with google a dynamic map for my new blog Dpartida, but they answered that I should do a contact in Brazil, and here, they were not promptly for to help me… now the concept is ready in ZOOZOOM. Then I have a same question that I did to the Barbara Kennington/WGSN about the future /fashion in my country… you can to be 1 visionary but how to work without appropriate technology so easy to be shared in the north hemisphere??

No ano passado eu tentei desenvolver junto com o google um mapa dinâmico para meu novo blog Dpartida, mas eles responderam que eu deveria fazer um contato no Brasil, e aqui, eles não estavam prontos para ajudar me… agora o conceito está pronto em ZOOZOOM. Então tenho a mesma pergunta que fiz à Barbara Kennington/WGSN sobre o futuro /moda em meu país… você pode ser 1 visionário mas como trabalhar sem a tecnologia apropriada tão fácil de ser compartilhada no hemisfério norte??

6 Comments»

  Paulandre wrote @

Olha só…o problema é que eles têm uma tecnologia, mas não tem indústria. Neste sentido uma mão lava a outra…Lá com seus escritórios de moda, só desenham, criam e mandam desenvolver fora…então sobra trabalho para os países de terceiro mundo. Hoje lendo sobre estampa digital, vejo nos cada vez mais perto de uma excelência em produto de moda…estilistas como A. Herchcovitch, Sommer, Tereza Santos e alguns outros sabem tudo about…e são bons hein? É uma discussão interessante.

  santa mistura wrote @

ih paulo … mão de obra… não seremos 1 opção por enquanto, porque somos caros se comparados ao oriente, à parte nosso controle de qualidade ainda tem que tomar umas aulinhas… e resumindo tudo em estampa que aconteceu no SPFW, pouca coisa aponta criação de fato e com qualidade e conhecendo os studios italianos, ingleses e californianos… somos primários… não em criação, mas na realização da estampa.
o que teríamos de tendencia de ponta em estamparia, nem em um convite apareceu, que seria a fusão de temas em uma unica estampa ou a estampa criada em layers, isso seria novo e despertaria atenção da nossa criação lá fora… nossos designers gráficos já estão com esta criação nos portfolios mas nossa moda ainda dá voltas em torno da cópia

  Glauco Sabino wrote @

Patriciaaaa!!! Mega saudades sua tbm. Tem msn? Tem orkut? Quando vier pra sampa novamente, vamos combinar aquele tour… Ah, vou fuçar nas tools do seu blog… hehehe. Beijo, querida!!! Vc é tudo. 🙂

  santa mistura wrote @

QUERIDOOOOOOOOOOOOOO que saudadesssssssss tenho o msn no e-mail patopato@terra.com.br orkut também rsrsrs
e o background o que vc resolveu??

  Julia Salgueiro wrote @

Essa é uma pergunta que eu tb me faço td dia mas… o importante é não desanimar.

Bjuxxx
Julia
http://modamodamoda.zip.net/

  santa mistura wrote @

ju estilista tem a cabeça mergulhada em sonhos ; )) faz bem pra saude e assim vamos evoluindo não?? rsrsrs


Leave a comment