design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

Osklen 1 super show

“A marca mais carioca do calendário de moda paulistex fez o melhor desfile do primeiro dia …” concordo com o Daniel ( que volta para este vício que é blogar) … voltando ao desfile maravilhooso da Osklen, “Guardiões da Amazonia” para quem não viu no site spfw , o desfile foi perfeito, a plasticidade da coleção me fez suspirar… e como iniciativa , esta “atitude” de desenvolver produtos que defendam os direitos do futuro do nosso planeta… cada um tem que fazer a sua parte, Osklen já fez!

9 Comments»

  Ana Pratalli wrote @

Blogar vicia mesmo a gente. Comecei há pouco tempo, mas ando mais viciada em blogs até do que em cigarros…😛

  Dalila wrote @

Patricia, feliz ano novo! Fui convidada para participar de um jogo: escrever 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Eu já participei no meu blog. Agora estou te convidando para você escrever sobre você, se é que ainda não participou. Logo você tem que convidar outros bloggers para escreverem sobre eles. Aguardo os seus comentários. bjs.

  santa mistura wrote @

annaaaaaaaaaaaaaaa então vc está que nem eu rsrsrs

  santa mistura wrote @

ana vou voltar prorio no dia 30 e assim eu escrevo tá?? super obrigada por lembrar de mimmmmmmmm
bjs

  Anonymous wrote @

Patrícia
parabéns pelas posts,
sempre em cima do lance,
muita criatividade,
uma visão detalhada
comentários ricos,
muito sucesso.
Bjs. Ricardo

  santa mistura wrote @

; ))))))) obrigada ricardooooo
volte sempre que vou adorar!!!!!!!!

  Papillon wrote @

Concordo com você, é com ver pessoas que não vivem fingindo que está tudo bem, enquanto contribuem para destruir o mundo em que vivemos… Amei o site messssmo!!!

  a lice wrote @

Felizmente que há Osklen em Portugal, pois eu adoro, não só a roupa, mas também os sapatos, dos quais sou fã!!!

Bjs.

  santa mistura wrote @

aliceeeeeeee esta uma graça seu blog com as produções ;))))))) lindooooo


Leave a Reply

