design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

tribute 1950s to 1980s

funny+ colorful+ trapeze + floral appliqués + Cindy Lauper + mod minis + pop-art print + Warhol + hippie + baby doll dress + sexy pirate looks + Beatles’ “Sgt. Pepper” + Johnny Depp in “Pirates of the Caribbean” + leather bustier and corset dresses (perfect for Madonna in her “Like a Virgin” phase.) = MISS SIXTY Jeans summer collection 2007Engraçado + colorido + trapézio + apliques florais + Cindy Lauper + minis + estampas pop-art + Warhol + hippie + vestido baby doll + pirata sexy + Beatles – “Sgt. Pepper” + Johnny Depp em “Pirates of the Caribbean”” + bustier de couro e espartilho (perfeito para Madonna fase “Like a Virgin”) = MISS SIXTY coleção Jeans verão 2007

4 Comments»

  Ale Carvalho-Lain wrote @

caramba, quanta coisa junta… será que ser básico é over? rs.. bjs e boa semana pra ti!!

  santa mistura wrote @

hahaha é um grupo de consumo está meio misturado rsrsrs é uma colagem de tudo, ora mais otimista ora mais down, e os básicos(minimalistas) pertencem a um outro grupo de consumo… linguagem da roupa… e eu nem sei em qual estou rsrsrs

  Gleyce Anne Dantas wrote @

Olá, eu amo o seu blog.
Não sei muito como funcionam os blogs, mas achei essa maneira de poder conversar com vc.

Gostaria, se pudesse, que me desse algumas dicas de como descobrir antecipadamente as tendências das proximas estações? Tipo eu gostaria muito de saber as tendencias do verão 2007/08, os desfiles internacionais já aconteceram, mas não consigo descobrir os temas.
Sou nova nisso e estou tendo dificuldades. Se pudesse me dar dias, sites, revistas, me dizer como posso descobrir sinais de tendencias, temas.

Bjos
Espero que possa me ajudar.
Desde ja agradeço.

Gleyce Anne
annegleyce_2@hotmail.com

  santa mistura wrote @

gleyce obrigadaaaaaaaa ;))))
tem vários links na web , acho que estao todos postados aqui no blog, vc tem que olhar o passado dele… enfim de cabeça existe o fashion era que tem diversos resumos do que aconteceu, infomat dá um preview de diversos bureauxs de informação, existem forum que debatem tendencias virtualmente, eu estou em vários deles ; )) e Existem sempre diversas tendencias acontecendo, eu mesmo escrevo sobre elas aqui ;)) Vc também pode ir pelo meu bLINKLIST clicando na barra lateral e procurar nos”meus links” por TRENDS e vai aparecer os que já consegui cadastrar lá fora isso estou te enviando a planilha tá? boa sorte


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: