design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

URGENTE!!! "1 coisa = 1 coisa e … outra coisa

perfeito e pertinente o post da jornalista Erika Palomino… “De verdade, não dá pra escrever nada que preste de dentro de um clube noturno _exatamente o que se transformaram algumas das salas aqui. Isso vale para o Fashion Rio. Se a cidade se ressente de clubes noturnos, o problema não é da moda. Evento de moda não pode ser programa.” leia todo post aqui
É mesmo 1 absurdo, depois, no Chic da Gloria Kalil , outro desabafo… Que inferno a chegada de Reynaldo Gianecchini no camarim da TNG.” E todos nós, leitores, somos penalizados?? Sim, verdade e muito ruim!!!!!!!Perfect and pertinent the post made by the journalist Erika Palomino… “Truthfully, It´s impossible to write something inside a nocturnal club _exactly what some rooms were transformed here. That is worth for the Fashion Rio. If the city resents of nocturnal clubs, the problem is not of the fashion. Fashionable events cannot to be a program.read every post here.
It´s even 1 absurd, also in

Chic by Glória Kalil, another outburst… “It was a hell the arrival of Reynaldo Gianecchini in the TNG´s backstage”.
And all of us, readers, we are penalized?? yes it´s bad and true!!!!!!!

8 Comments»

  Paulo Andre wrote @

Muito pertinente os comentários de Érika, além destes eventos “nada a ver” paralelos, estava eu vendo os desfiles internacionais e nenhum deles usa a parafernália que se usa aqui. Aquela quantidade de cenários e performances…ainda aprenderemos!

  santa mistura wrote @

sei não paulo acho que esta parafernalha e confusão esta ligado tanto a nossa cultura/comportamento, vc acha possível cortamos as raízes?

  Carolinda wrote @

Baby…. não temos raízes!! Eis a questão…

Temos que educar a ‘ninguendade’ que nos pertence…

  santa mistura wrote @

“ninguendade” !!!!!!!! adorei!!! VC definiu tudooooooooo rsrsrs

  Carolinda wrote @

Termo do Darcy Ribeiro…
ainda não consigo criar termos assim…
aliás assista ‘ O Povo Brasileiro’
documentário sobre a livro dele…

MUITO BOM!!
Bisous

  santa mistura wrote @

Vou tentar assistir sim ; )) acho qme locadoras??
eu tenho um video do burle marx que a fundação me deu, é maravilhoso também é cheio de expressoes bem particulares do paisagista, fora a vida dele que é uma maravilha de se conhecer…..

  Carolinda wrote @

Como não sei postar direito…
vi que nas anteriores nem o meu nome saiu..

Mas é a Carol Romão, ok??
rs rs rs

Tem o DvD do Darcy Ribeiro em locadoras.. e em livraria tb (FNAC, por exemplo)

Tento fazer as pazes com a terrinha brasilis… procuro fundamentação para isto hahah
Bju

  santa mistura wrote @

carolllllllllll cade vc!!!! me envia 1 e-mail


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: