design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

dpartida!!! 2007 chegou!!

1 projeto novo em 2007, Flávia (Idaproject), Cintia Santos (consultora de moda) e eu , nos juntamos para realizar este novo projeto em 2007. Dpartida para o Rio de tantos sentidos…

Q vemos (see) = moda+ fotos de rua
Q tocamos (touch) = tentações de consumo
Q respiramos (smell) = lugares imperdíveis
Q escutamos (hear) = eventos + música
Q devoramos (taste) = gastronomia

e agora tenho que aprender como postar no WordPress :))

1 new project in 2007, Flávia (Idaproject), Cintia Santos (fashionable consultant) and me, we join for to realise this new project in 2007. Dpartida to Rio of so many senses…
what we see (see) = fashion + pictures of street
what we touch (touch) = temptations of consumption

what we breath (smell) = unmissable places
what we listen
(hear) = events + music
what we devour (taste) = gastronomy
a
nd now I should to learn how to post in the WordPress:))

11 Comments»

  a lice wrote @

Passei por aqui para desejar uma boa viagem e tudo de bom para essa fantástica experiência que será o SPFW!

Quanto à questão colocada no mini-saia, a resposta é que sim, sou eu que procuro as imagens e faço as montagens! Ainda bem que você gostou!

Beijinhos.

  santa mistura wrote @

super bacanaaaaaaaaaaa

  Carolina Wudich wrote @

Oiiie
adorooo teu blog..
parabéns, sucesso, e uma ótima viagem até SPFW!!!
estarei torcendo por vcs aqui e aguardando a cobertura!
beijos!

  Anonymous wrote @

Hello my dear Patricia?!?!?
Estou muito satisfeito com seu site. Outra coisa, você está vindo para Sampa?!?!?! sério, podemos nos conhecer agora? o que acha da idéia…eu vou adorar.
Muita sorte para você!!!
André

  Ana Castilhos wrote @

Obaaaaaaa… + Patricia na net!!!
Arrebenta lá amiga!
Bjssss e vai com Deus!
Sucesso infinito😉

  santa mistura wrote @

andreeeeeeeee vc vai ao SPFW??

  santa mistura wrote @

anaaaaaaaaa e eu descobri este negocio de blogs com vc não!!!!!!! obrigada viu??

  J´adoreChic! wrote @

AI, Fico muito feliz ter +vc na web, mais esta ferramenta e vindo de vc tá garantido, abalou!!!!!

Bjs. Cissa

  Anonymous wrote @

Você me perguntou se vou ao SPFW ?
Como se diz em inglês “I’m an ordinary person”, sou um simples mortal, eu sei que os convites para entrar lá são disputados à tapa!!:-(
Mas moro muito próximo ao prédio da Bienal (se é que vai ser lá), moro na Vila Mariana e faço questão de ir lá te ver…ou quem sabe você consegue um tempinho e saímos para tomar um chá.
Por enquanto tenho planos de acompanhar tudo através do Santa, mas só de saber que você estará aqui fico muito feliz!!!!
kisses and Hugs
André

  santa mistura wrote @

andre que área vc trabalha?? comunicação?? me escreve se quizer normal 1 e-mail para santamistura@gmail.com e me envia o telefone de vc ai está bem?

  Anonymous wrote @

Patricia, eu mandei um mail para você, não sei se recebeu?!?!?
André


Leave a Reply

