design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

failure of a revolution

meu pai comprou a revista Manchete e Jornal do Brasil no dia que eu nasci para que eu entendesse como era minha “matéria prima”, 46 anos depois, a “matéria prima” do mundo mudou profundamente, eu também. Neste link a arte de Guilhem de Castelbajac nos dá um panorama dos nossos tempos… o fracasso de uma revolução?? acho que não, somos a soma de várias revoluções…igual ao link dele… para visitar com calma

My father bought the Manchete magazine and a newspaper Jornal do Brasil in the day that I was born for to me to understood what was mine “raw material”, 46 years afterwards, the “raw material” of the world changed deeply, and me too. This link of Guilhem de Castelbajac´s art gives a panorama of our times… failure of a revolution??? I don´t think so, we are 1 sum… like his link… for to visit with time

4 Comments»

  Francisco Ponciano wrote @

Parabéns a vc e a todos os seleciondados! Arrasem no evento e nos forneçam muuuuuuuuuuuita informação! Ha, deixei registrado no meu blog sobre esta parceria da Ag 407 e a motorola junto com vários blogs! Passa lá pra ver! Beijão!

  santa mistura wrote @

francisco eu conhecia seu antido blog ; )) é isso ano novo tudo novo pra todos não??
bjs e super obrigada pelo postttttttt neste final de semana vou escrever mais sobre o evento ;))e os links que estão dando post sobre o time, adorei !!!!!
+ 1 X super obrigadaaaaaaaa

  Margareth KMS wrote @

APAIXONEI!!!! Q riqueza nas coleções, Obrigada pela dica!
Bjs

  santa mistura wrote @

ehehe voltou das férias longas do natal heimmmm ?? margareth obrigada pela visita aquiiiiii;))


Leave a Reply

