design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

jamienelson.com

Jamie Nelson começou a estudar fotografia aos 17 anos na California ( Brooks Institute of Photography), depois mudou diretamenta para NYC onde trabalha com editoriais de moda para diversas revistas que amamos, exemplo, Zink. Que bom para nós + 1 X… a internet nos permite esta descoberta, que foi via Iqons ( 1 tipo de Orkut 100% fashion), onde todos os portfolios que já conheci são apaixonantes ;))

6 Comments»

  Ulla wrote @

Patricia Miranda, Have a wonderful Holiday, full of rich ocean-air and wonderful colors on your walls! I look forward to your return to the internet… Best of luck on your move! Hugs- Ulla

  Carine Cunha wrote @

Pat vc como sempre arrasa!!! adorei este super post , multicoloridoe criativo… olha tava sumidinha estes tempos quero dizer q vc foi umas das melhores descobertas de 2006,viu? e saiba que este link aqui e so mais uma forma de estarmos mais juntinhas q nunca!!!! adoro vc adoro o blog e tudo de bom neste ano q se inicia viu?
cheiro!!!!

  Chromantic wrote @

Oi! Acabo de descobrir o seu blog, através do Iqons. Há muita coisa legal por aqui. Adorei.

  santa mistura wrote @

chromatic, visitei seu blog, bem novinho né?? sucesso para vc nele… é um vicio ; ))

  santa mistura wrote @

ullaaaaa when i will finish the wall i will post in my other blog for to show you ;))thanks i wish also for you a very nice end of year ;))

  santa mistura wrote @

carineeeeeeeeeee super obrigada por tudooooooooo, este 2007 vai ser bem diferente ;)) estarei de casa nova e replanejando toda minha rotina ;))incluindo sempre o blog é claro rsrsrs


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: