design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

Art Face Off

Art Face Off é um link que vc coloca algumas imagens suas, com valores de venda, resolução original da imagem e elas irão para um ranking, permitem vc postar até 24 imagens, seu link do portfolio, etc e tal … visitei, super fácil de fazer o upload é free . E rondando pelo link tem muitos designers com trabalhos super diferenciados distribuídos em diversas categorias. Via techcrunch

5 Comments»

  Ale Carvalho – Lain wrote @

já salvei o site aqui nos meus favoritos. Suas ilustrações são muito bonitas. Gostei muito daquela com fundo verde e flores e a outra que tem as bicicletas!🙂

  santa mistura wrote @

ale se vc colocar seu portfolio lá me avise tá?? as ilsutrações que tenho feito são todas para papelaria… estamparia está totalmente parado pra mim ;))

  santa mistura wrote @

obrigadaaaaaaaaaaa aleeeeeee

  nice lopes wrote @

Oi, Patricia! Adorei seu trabalho!
Parabéns! Já dei o meu voto, rs!
Beijos e até!

  santa mistura wrote @

nice coloca o seu lá também!!!!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: