design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

ouro + prata + outras preciosidades = Havaianas

Nova coleção verão 2007 Havainas – slim = com alças metálicas + mais fininhas = puro luxo!!! top post do top blog carinecunha ;))

9 Comments»

  Ale Carvalho wrote @

Eu tenhoooooo!!! comprei a violeta com tira cobre rsssr.A moça da loja me disse que a branca com alças prata não para na loja!

  santa mistura wrote @

ehhhhhhhhhh ale seu armario deve ser enorme rsrsrsrs

  Ale Carvalho wrote @

imagina…. não é mesmo! como ja disse em outro momento, sou básica, tenho pouca roupa.😉 Eu achei linda a cor da havaiana com os arabescos no fundo e comprei… vou usar bastante no interior do Pará (Santarém) local onde passarei 20 dias em janeiro.😉

  santa mistura wrote @

nossa vc vai para 1 paraíso??? não esuqeça de tirar muita foto né? eu não conheço o Para fiz apenas uma escala 1 vez e mais nada mas me disseram já que lindooooooooooo fora as comidinhas que são completamente diferentes ;))

  Ale Carvalho – wrote @

nasci lá em Santarém e estou indo visitar minha mãe e irmãos, que moram lá!🙂

  santa mistura wrote @

aleeeeeeeeeee vc nasceu no céu??? ;))

  Ale Carvalho – Lain wrote @

Olha, essa foto da “frente” da minha cidade, quem chega pelo Rio Tapajós. http://www.flickr.com/photos/jesocarneiro/181458476/

  santa mistura wrote @

ale que lindoooooooooo mesmo é lá!!! fiquei curiosa … vc tem asas?? porque lá é um paraísssssssooooooooo só deve ter anjos mornado rsrsrsrs

  Carine Cunha wrote @

Adorei!!!!!!!!!!!!! vc e uma fofa viu? como pode me faer uma surpresa dessas? to muito feliz!!!!!!!!
Beijocas precisando estamos ai viu?


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: