design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

nosso primeiro turno ;)) Technorati

vcs sabiam que cada vez que, vc que tem 1 blog, inclui em sua lista de links preferidos na lateral do blog a URL do blog amigo, isso faz com que o blog tenha um melhor posicionamento no ranking do technorati, que mede, como se fosse seu relacionamento virtual??? O technorati é o link mais importante de todos. Ontem, quando comecei o blog das minhas ilustrações eu comecei na posição 1170.000, e o blog da santa, que para eles tem 46 blogs linkados, está na posição 60mil. Ou seja é dificílimo chegar entre os primeiros eles tem mais de 3000 links mas, podemos melhorar nossas posições sim é só criar a listona das blogs brasileiras que vc gosta. Não acho que vc deve colocar quem vc não gosta mas minha lista que vou fazer o up load vai ficar com:

a apartamentofashion + amoresdetoquio + ahtatudobem +aboutf + ag407

b brainstorm9

c clix + Cris Zimermann, comunicandomoda +camiset.andh.us+cristianaarcangeli + comqueroupa +cerebrocriativo + casadachris +caeportal + cearamoda + camiseteriablog

d dimaquina + danielaktenasdesign

e essenaoeomeushampoo +edcom

f Fashionbubbles + fabio.resende + fabioseixas +

g gardenal + gabrielapegurier + glam6 +

i issamu + isabahia

j jeferson05

l ludicices + lianabarros +

m mini-saia + Moda pra Ler + mktdemoda + modamodamoda +margarethk + monomulti +marciabittencourt +margaridacuriosa +mousedesign + mukifuchic,

n nadjartes + nicelopes

o Oficina de estilo + oficinademoda+ objetosdedesejo +ouestmonchat + ofiodameada

p projetocrivo+ pqpmag +pausaparaocigarro

r rpnamoda + runwaysplash + renataabranchs + radar55

s santamoda +saopaulostyle +serendipidade,

resumindo linkar e ser linkado é importantíssimo para o crescimento do blog… mais info sobre blogs e blogar certinho , eu aprendo sempre no blog do fabioseixas que também eu li lá que depois temos também que nos inscrever no technorati brasileiro que é no link blogblogs

e depois eu adoro o ranking também do http://www.blogtopsites.com/arts/, já estive na posição 14 mas lá vc tem que ser votado toda semana para ficar entre os primeiros e quem vota em mim, nem sei quem é, mas estou faz muito tempo entre os 50 blog mais bonitos de arte rsrsrsrs

PS: desculpe-me se não inclui alguém mas sabe como são estes postes , sempre fazemos correndo ;)) então é só me avisar para eu dar uma olhadinha no blog e “lembrar” de incluir na minha listinhaaaaaaaa

3 Comments»

  Cris Zimermann wrote @

Valeu, Patty!

bjsss

  sergio issamu wrote @

Eita, como é grande a sua lista. Acho que vou demorar umas décadas para fazer uma lista dessas. Mas quem sabe algum dia eu termine. Bjus.

  pqp Fashion Magazine wrote @

Obrigado pelo add.😉

Eu também passo por aqui e adoro.


Leave a Reply

