design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

O presidente fugiu do debate !!!

ontem à noite fiquei indignada com a ausência do Sr.Lula, atual presidente e candidato + 1 X às eleições. Não merecemos este desrespeito. E ele me fez decidir, irei votar pela primeira vez na minha vida, me neguei a participar de qualquer posicionamento político durante meus 46 anos de idade, nasci praticamente no meio do AI5, meu pai foi cassado, como vi ser cassada a cultura e no mesmo pacote, nosso futuro, por gestores covardes. Anos que não decidimos a direção de nosso país, anos que abutres rodam nosso destino, vivendo às custas de nosso trabalho, melhor nossa luta diária. Se pudesse colocaria os 3 candidatos que estavam ontem na TV Globo na nossa presidência, Heloísa Helena como representante do nordeste, Cristovam Buarque pelo belo projeto startado por ele para educação que merecia ser retomado, mas enfim, com certeza Geraldo Alckmin pareceu mais calmo para tratar com todas as questões gravíssimas de nosso país, neste momento é melhor não ser muito emotivo nosso novo presidente, basta já nossas lágrimas e chega de experiências com nossas vidas. Estou sem emprego fixo na minha área, desde o início do governo Lula, imagino os dramas que superam os meus, espalhados por esse país. Fashion Bubbles, leva meu voto hoje, com 4 post para ler interessantíssimos, lutando por um país melhor!!!!porque a moda envolve o trabalho de milhares de pessoas, porque com ou sem estrutura, eles estão informando o que está acontecendo aqui e lá fora, com fatos, porque eles estão fazendo moda com a lility. Às vezes, vejo que os posts acontecem de madrugada. Somos realmente um país de heróis… à exceção do presidente e sua trupe é claro!

4 Comments»

  Anonymous wrote @

revoltante, não é mesmo?!?!?!
bom não esperei muita coisa, mas mesmo assim assisti ! mais legal foi ver aquela cadeira vazia…que cômico!!!
bom, boa sorte domingo…
bjs
André

  santa mistura wrote @

vai ser uma maratona andre tenho que descobrir aonde tenho que votar…

  Cris Zimermann wrote @

Tá chegando a hora, né, Paty?! Tomara dê tudo certo!

bjsss, querida🙂

  jeferson.005 wrote @

Não me desaponta saber que LULA não foi ao debate, eu considero ele um LIXO; vou continar com meu pensamento que apenas HH (heloisa helena) pode mudar algo, ALKIMIM NÃo e cristovam até mais ele é meio fraco.

é
HH
na presidencia.;
não sou do NORDESTE sou do interior d SP.


Leave a Reply

