design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

the cool hunter

thecoolhunter postou “Trend spotters are combing through the world of blogs in a feverish search for the next big thing.”
eles postaram “Apaixonados por tendência pelo mundo de blogs numa procura febril para a próxima notícia grande.” me senti a própria ; )) o post esta cheio de links fabulosos, alguns conhecia ( facehunter, eurobrat, designspotter, trendwatching , buzzmachine, sethgodin e o blog sassybella realmente é muitooo bom pra ler com calmaaaaaa

3 Comments»

  . ABOUT FASHION . wrote @

Vi o comentário que vc me deixou no posto do desfile do Paul Smith só agora… semana corrida… Então, sobre seu comentário, sou estudante jornalimso!
😉

  Anonymous wrote @

Sou estudante de Moda, 3o período.
Gostaria de te dizer que o seu Blog é muito legal!Muito legal mesmo!!! Antenadíssimo!
Sempre estou passando por aqui para me atualizar.
Gostaria de saber se você conhece algum Blog ou site que fale sobre o vestuário masculino. Estou a procura de um glossário de vestuário masculino, A a Z. Já procurei por todo lugar! Preciso fazer um trabalho. Na internet não encontro nada.Me lembrei do seu Blog e aqui estou. Será que você pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Meu nome é Lúcia Cicciliano
meu e-mail é: lhcicciliano@globo.com

  santa mistura wrote @

obrigada lucia pela visita ; ))
sobre a pesquisa é mehlor começar pelo
http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Search/History_men_wardrobe
e de lá vc vai se enfronhando em temas específicos como tie history, em men shirt history sugerem também outros nomes…
http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Search?search=men+shirt+history&go=Go
boa sorte


Leave a Reply

