design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

russell+hazel® Shop by Color = papelaria

quem diria, ou quem pensaria?? linha completa de papelaria coordenada por cor, lifestyle, linda… acho que por isso comecei intuitivamente a trabalhar com ilustrações para papelaria nestes últimos 2 meses ;)) O link enviado por Daily Candy à alguns meses e agora o destaque da matéria em springwise que escreve +… Materiais de escritório, Upgraded… e ai fico pensando porque a linha realmente não se estende a vestuário ou uma rede de lojas não estreia uma linha completa de escritório com uma coleção de roupas. Em tóquio conheci um rede que cada loja tratava de um segmento, Comme ça, du mode, homme e outras, na loja o que fiquei mais impressionada foi ver todos os produtos separados por cor, de borrachinha de escritório a guarda-chuva… inesquecível…

2 Comments»

  Anonymous wrote @

Menina !
Mais uma vez parabéns pelo seu blog! Gostaria pedir algumas dicas de cursos/especializações na área da moda. Você teria algum email para nos falarmos ?

Bjs

Vandi
Campinas-SP

  santa mistura wrote @

vandi meu e-mail é santamistura@terra.com.br, se vc mora em SP tem que fazer um contato com o IBmoda eu acho eles com um time de professores perfeito, e os cursos são excelentes alem da mba que eles tem em negocios, moda etc. primeiro é melhor vc me dizer em que cidade vc mora né??
e obrigadiiiiiiiiiissima pela visita aqui e que volte sempre para ver os post diárias que de uma certa forma acho que são diferntes , ou seja complementares à outros posts de outros blogs e links não?


Leave a Reply

