design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

viviane Hack

ilustrações de moda, impressos e logo, com estilo bem definido ; ))

8 Comments»

  Cissa wrote @

Estou amando seu blog!!!!
Sempre tem dicas imperdíveis, é o tipo de blog bem feito e interessante.

Thanks

  ematoma wrote @

e vc já viu as bolsas que ela faz? Lindas!

  santa mistura wrote @

tudo que ela faz é muito bom né?? e o blog vc já viu?? na verdade ela tem 3 links lindos…
http://www.mercadoimaginario.com
http://www.mariacartolina.com
http://www.vivihack.com

  santa mistura wrote @

obrigada cissaaaaaaaaa

  ematoma wrote @

já, eu até falei dela no meu blog na quinta-feira da semana passada (03/08). Ela tá tendo uma boa semana, com tanta gente comentando :p

  santa mistura wrote @

ihhhhhhh vc sabe que eu não tinha lido sobre o mercadio iamginario lá, eu tinha lido no mukifo da ana ; ))

  fernanda wrote @

gente, que delícia de site, amei! foi aqui que eu vi esse link http://kirstenulve.com ???? porque também é uma graça!!!!!!!

  santa mistura wrote @

foi sim fernanda… por causa das ilustrações não?? ; ))


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: