design-a-porter

links and links about fashion and design all my favorites

Fashionweekdaily apresenta Rock-a-Wear

“Momento musical no segmento masculino. – Referem-se movimentos de música de contracultura doa nos 60 e 80, rock and roll’s aparecendo no evento em Milão Menswear, com ar despojado.” ( imagem Alexander McQueen moda masculina primavera/verão 2007 © First View). No link, pequeno resumo dos desfiles realizados em Milão, todas as coleções masculinas, exemplo, Vivienne Westwood, Burberry Prorsum, Armani, Dolce & Gabbana men’s, entre outros designers formadores de opinão apresentados em temas e fotos. ;))

5 Comments»

  Suicider wrote @

Patricia, muito legal o seu blog.
E agradeço pela visita ao meu blog, volte sempre…

Abraço,
Suicider
http://www.trankera.org

  A Moda Que Fazemos wrote @

Como sempre suas coisas estão maravilhosas
o Blog é o melhor de Moda viu
PARABENS

BJUS

  santa mistura wrote @

ihhhhhhhhh esse novo link que vc deu hoje não estva funcionando ; ))
obrigada pela visita aqui a todos, as vezes , a timidez virtual dos visitantes em não fazer comemntários, me deixa sem saber se perdi o foco ; )) mas ai quando leio os commentes de novo volto a postarrrrrrrrrrrrr mutio rsrsrs
obrigada sempre por visitarem aquiiiiiiii; ))

  Anonymous wrote @

Olá patricia!
a Santa Mistura ainda está operando?
uma amiga me indicou este blog.
sou designer têxtil,acho que podemos trocar alguma figurinhas,oque acha?

Louise
meu email é louisecalixto@yahoo.com.br

  santa mistura wrote @

louise não sei o que aconteceu só li hoje no blog o seu post , desculpe-me pela demora ; )) nossa vc é a primeira designer textil que me escreve, que bacana ; )) vc mora em SP??? nossa vc tem um trabalho raro no brasil não??
conheço apenas a zita da internacional e agora vc ; )) que bom ; )) vc tem um link seu?? ai eu iria divulgar pelo blog é importantíssimo o que vc faz sabia/??

bjs e vamos nos escrever mais e trocar figurinhas


Leave a Reply

